GRUPO DE TRABALHO DE EDUCAÇÃO FISCAL DE NOVA RAMADA, PROFESSORAS, PAIS E ALUNOS REALIZAM TRABALHO CONJUNTO NO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FISCAL-RS

 

 

Com as aulas presenciais suspensas devido à pandemia do Coronavírus, alunos da rede pública Municipal passaram a ter aulas remotas, no regime de Educação à Distância, desta forma o Grupo de Trabalho de Educação Fiscal- GEFIM encaminhou apoio pedagógico aos professores para manter os estudos dos alunos e também desta forma criar vínculo da família com o tema Aprendendo a Ser Cidadão, programa de Educação Fiscal do Estado. O Grupo de trabalho de Educação Fiscal Municipal é incentivado pelo Programa Nota Fiscal Gaúcha, pela Secretaria de Educação, pela Secretaria da Fazenda e Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente.

O material foi trabalhado na Educação Infantil Pré II e no 2º ano do Ensino Fundamental com auxilio remoto das Professoras regentes das turmas.

 O GEFIM agradece as professoras, pais e alunos na realização das atividades ampliando assim o conhecimento da família sobre a Educação Fiscal e mantendo a rotina de estudos.

 O material trabalhado foi retirado do site http://www.educacaofiscal.rs.gov.br/, caso os pais queiram saber mais sobre o assunto fica a dica do GEFIM.

 

Links Rápidos

Contato

Endereço:
Av. Gustavo König, nº 95, Centro, Nova Ramada/RS

Cep: 98758000

Fone: (55) 99975-7098

E-mail: gabinete@novaramada.rs.gov.br

Horário de funcionamento:
08h às 12h e 13h às 17h

FACEBOOK

Clima

Login