AS EMPRESAS CADASTRADAS NA CORRESPONDENTE ESPECIALIDADE,  QUE DESEJAREM PARTICIPAR DO PROCESSO LICITATÓRIO E NÃO FORAM CONVIDADAS, DEVERÃO REQUERER O CONVITE AO PREFEITO COM ANTECEDÊNCIA DE ATÉ 24 HORAS DA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS.

Convite 01 Aquisição de gêneros alimentícios, destinados a alimentação escolar dos alunos da Rede Pública Municipal de Ensino  e gêneros alimentícios para compor cestas básicas, destinadas a distribuição a famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica, conforme Lei 1.459 de 05 de Dezembro de 2017 e  Resolução 04, de 2016  do CMAS - Conselho Municipal de Assistência Social

Convite 02 Prestação de serviços de transporte com veículo de no mínimo 40 lugares a fim de levar produtores rurais do Município para participar da Expodireto Cotrijal, junto a RS 142, KM 24  em Não - Me - Toque/RS, no dia 06 de Março de 2018

Convite 03 Aquisição de gêneros alimentícios a serem utilizados nos lanches para os grupos de crianças e adolescentes e pessoas com deficiência atendidos pelo CRAS

Convite 04 Contratação de empresa para fornecimento de materiais  e prestação de serviço de forma global, para conserto do diferencial do Caminhão Mercedes Benz L-1620/51, Registro Patrimonial Nº 2343, Placas IKV1619, Ano/Modelo 2002, Motor Nº 3779B3-10 531756, Chassis Nº 9BM6950142B304264, pertencente ao parque de máquinas e veículos da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito

Convite 05 Aquisição de materiais e serviços necessários para conserto do veículo ônibus, MPOLO/VOLARE V8L, ano/modelo 2014, chassi 93PB58M1MEC052013, placas IVR 1607, de uso no Transporte Escolar do Ensino Fundamental

Convite 06 Aquisição de Gêneros Alimentícios, destinados a alimentação escolar dos alunos da Rede Pública Municipal de Ensino

Convite 07 Contratação de empresa para realização do  Projeto para Remodelação do Espaço do Legislativo - Estacionamento da Câmara de Vereadores

Convite 08 Contratação de empresa para execução do Projeto de Reforma do Centro de Comercialização de Produtos Agropecuários de Barro Preto

Convite 09 Contratação de empresa para execução do Projeto de Construção de Agroindústria de Mandioca no Município de Nova Ramada

RETIFICAÇÃO CONVITE 09

Convite 10 :  Aquisição de gêneros alimentícios,  materiais de limpeza e similares destinados ao uso nos diversos órgãos da Municipalidade; materiais de proteção e segurança destinados ao uso de servidores da Municipalidade e materiais para compor cestas básicas destinadas a distribuição a famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica, conforme Lei 1.459 de 05 de Dezembro de 2017 e  Resolução 02, de 2018  do CMAS - Conselho Municipal de Assistência

Convite 11 Prestação de serviços de transporte com veículo leito com 38 lugares, sanitário, monitor de vídeo, DVD, som ambiente, calefação, ar condicionado, geladeira elétrica com água, cafeteira elétrica e cintos de segurança, a fim de levar membros do COMUDER - Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural para viagens de estudos a cidade de Gramado/RS (agroindústria de embutidos, geleias e doces, zoológico e Parque do Gaúcho) e a cidade de Esteio/RS (Expointer), com saída em torno das 23hs do dia 27/08/2018 e retorno em torno das 24hs do dia 29/08/2018

Convite 12 Aquisição de Gêneros Alimentícios, destinados a alimentação escolar dos alunos da Rede Pública Municipal de Ensino

Convite 13 Aquisição de frutas para lanches nos grupos de crianças e adolescentes e pessoas com deficiências atendidos pelo CRAS

Convite 13 Contratação de empresa de transporte para a realização de viagens de estudos, com servidores e alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom Pedro I, com a finalidade de trabalhar os conteúdos de maneira significativa e interessante, fazendo uma conexão entre a teoria e a vivência além do espaço da sala-de-aula, possibilitando o aprimoramento do conhecimento de forma interdisciplinar, conforme projetos de viagens.

Convite 14 Contratação de empresa de transporte para a realização de viagens de estudos, com servidores e alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom Pedro I, com a finalidade de trabalhar os conteúdos de maneira significativa e interessante, fazendo uma conexão entre a teoria e a vivência além do espaço da sala-de-aula, possibilitando o aprimoramento do conhecimento de forma interdisciplinar, conforme projetos de viagens 

Convite 15 Contratação de empresa de transporte para realização de viagens aos integrantes do Grupo de Idosos e integrantes dos grupos terapêuticos de Saúde Mental

Convite 16 Aquisição de gêneros alimentícios para compor cestas básicas, destinadas à distribuição a famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica, conforme Lei 1.459 de 05 de Dezembro de 2017 e  Resolução 04, de 2016  do CMAS - Conselho Municipal de Assistência Social; gêneros alimentícios destinados a lanche aos grupos  atendidos pelo  CRAS; e gêneros alimentícios e outros materiais que serão utilizados nos grupos do NAAB

Convite 17 Contratação de empresa para realização do projeto de Reforma dos Banheiros da Escola Municipal Dom Pedro I

Links Rápidos

Contato

Endereço:
Av. Gustavo König, nº 95, Centro, Nova Ramada/RS

Cep: 98758000

Fone: (55) 99975-7098

E-mail: gabinete@novaramada.rs.gov.br

Horário de funcionamento:
08h às 12h e 13h às 17h

FACEBOOK

Clima

Login