LINKS ÚTEIS:

OUVIDORIA

Lei Municipal Nº 1.662/21

Decreto 4130/2021

RELATÓRIOS SIC

2013 A 2017

2018

2019

2020

2021

2022

2023

2024

 



O SIC-Serviço de Informação ao Cidadão/usuário
é o setor mais adequado para fornecer informação geral e pública de dados e documentos sob guarda da administração.

O serviço de Informação ao cidadão poderá ser requerido das seguintes formas;

-Preenchendo o FORMULÁRIO abaixo (Resposta por e-mail),

-No link da Ouvidoria-Pela Plataforma Fala BR- no ícone ACESSO A INFORMAÇÃO (Resposta por e-mail),

-Pessoalmente no setor de PROTOCOLOS; o cidadão poderá dirigir-se pessoalmente até a Recepção da Prefeitura Municipal, na Avenida Gustavo König, Nº 95 – Centro – Nova Ramada/RS, com o requerimento preenchido (dados pessoais e a solicitação requerida) protocolar e aguardar os tramite legal para a resposta da solicitação (resposta retirar no mesmo setor de protocolos, opcional  por e-mail).

Entretanto, caso queira fazer alguma manifestação como; reclamação, denúncias, sugestões, elogios ou solicitações (requerendo que o setor seja notificado) use o Link da OUVIDORIA nos ícones citados, conforme sua manifestação.

Solicite informações preenchendo o formulário abaixo.

Ao finalizar sua solicitação e nos enviar, ao recebermos será gerado um número de protocolo que será enviado no e-mail cadastrado, número este que posteriormente através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. poderá ser consultado o andamento de sua solicitação.

O formulário de solicitação deverá ser preenchido com todas as suas informações atualizadas como garantia do encaminhamento de sua resposta.

Faça uma solicitação por formulário para agilidade no tempo de espera pela resposta, evitando ainda fazer pedidos genéricos ou desproporcionais, o que poderá ocasionar não atendimento à sua solicitação.

Informações adicionais podem ser obtidas no telefone (55) 3338-1022 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  

Enviar Solicitação

Nome Completo*
Email*
CPF OU CNPJ*
Cidade*
Telefone*
Assunto*
Mensagem*
Enviar

Links Rápidos

Contato

Endereço:
Av. Gustavo König, nº 95, Centro, Nova Ramada/RS

Cep: 98758000

Fone: (55) 99975-7098

E-mail: gabinete@novaramada.rs.gov.br

Horário de funcionamento:
08h às 12h e 13h às 17h

FACEBOOK

Clima

Login