Na manhã desta última quarta-feira (10), no Gabinete do Prefeito, aconteceu a posse das novas Conselheiras Tutelares de Nova Ramada.

As conselheiras empossadas, passam a partir desta data, a atender a comunidade Novaramadense na busca pela proteção e garantia dos direitos de menores, segundo o seu estatuto. O Conselho Tutelar, é o órgão municipal que atua de forma participativa, sempre que os direitos e os deverem das crianças e adolescentes forem ameaçados ou violados pela sociedade, Estado, pais, responsável, ou em razão de sua própria conduta.

Durante a posse, a Vice Prefeita Deisi Tamiozzo da Silva Martins, deus as boas vindas e parabenizou os novos conselheiros pelo importante papel que irão desempenhar frente a este cargo, essencial para o município na busca pelo bem-estar e qualidade de vida das crianças e adolescentes.

Conselheiras Empossadas:

·      Emanueli Foguesatto